Cabelos!

6
Oi meninas, tudo bem? Hoje vim aqui falar de uns procedimentos para os cabelos!

O primeiro é esta ampola AZUL (semi di lino) da ALFAPARF! Para quem tem cabelos danificados ou com bastante quimica ( no meu caso )  é boa demais mesmo.. Usando uma vez por semana ja  é suficiente, e custa apenas R$ 9,90. Recomendo de mais!

Outro procedimento que quando eu fiquei sabendo achei o maximo e ja usei e o resultado foi ESPETACULAR  é o tal do BEPANTOL ja ouviram falar? Ele é muito bom para os cabelos e para a pele tambem. Para usar tem que apenas misturar com um creme de sua preferencia. A na hora de comprar comprem o LIQUIDO. Ele é um vidrinho que vem com 50 ml e na hora do uso voce tem que usar apenas 5 ml, e para usar na pele  é s'o misturar com o seu hidratante corporal, nao  é recomendado usar no rosto. E custa apenas R$ 17 reais.

 O cabelo fica muito macio e forte!  Eu usei com esse creme que é muito bom, quando vi na tv na hora pensei que nao seria bom, mas resolvi comprar e esta super aprovadissimo! Deixa o cabelo bem macio e o pote é de 1 kg e custa apenas R$ 15,00.
 Espero que tenham gostado da dica! Beijao com carinho Patricia.

  

6 comentários:

jessica figueredo disse...

retribuindo a visita , que bom que gostou do meu blog
http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

Camila And disse...

Bepantol líquido é magia para os cabelos!

Http://teinspirando.com.br

;* beijos.

Patricia Langaro disse...

Realmente faz milagres!

luuuh lovers disse...

oi pati!vim retribuir a visitinha que vc fez lá no fabulous girl!e jááá estou seguindo
ass:luuh melo

http://luluamamoda.blogspot.com

jessica disse...

já usei essa ampola e é divina! bepantol não mudou em nada =/


http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Os meus pensamentos.. disse...

Boa noite...
Visitei o seu site, e gostei das suas postagens.
Amei este sapato marrom!!!
Estou te seguindo, entre no meu blog e me siga tb.
Desde já agradeço.
;D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t